Voltar

Política

Ministro do Ambiente está hoje no distrito de Beja

Política

Ministro do Ambiente está hoje no distrito de Beja


O ministro do Ambiente e da Ação Climática e a secretária de Estado do Ambiente estão hoje no distrito de Beja. Os governantes têm ações marcadas para diversos concelhos do distrito no âmbito, entre outras ações, do roteiro dedicado ao abastecimento de água no Alentejo.

O périplo da secretária de Estado do Ambiente começa em Moura e Barrancos, às 10.00 horas, na inauguração da adução a estes dois concelhos. Prossegue depois, em Pias, na ETA do Enxoé, na assinatura de contrato de concessão de recursos hídricos e de infraestruturas para captação de água superficial entre AgdA e APA.

A seguir ao almoço, às 13.45 horas, a visita é ao Reservatório de Ledo, em Mértola. Às 14.30 horas, a passagem está agendada para Castro Verde.

O ministro do Ambiente e da Ação Climática, participa no evento de inauguração da reabilitação da ETA do Roxo, integrado no roteiro dedicado ao abastecimento de água no Alentejo, em Ervidel, no concelho de Aljustrel.A última iniciativa é às 17.00 horas na ETA da Magra, em salvada, no concelho de Beja.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.