Voltar

Sociedade

Moura associa-se a campanha que combate solidão e necessidades de idosos

Sociedade

Moura associa-se a campanha que combate solidão e necessidades de idosos


O “Tempo Para Dar”, criado no âmbito da Associação Coração Delta do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, tem como objetivo geral colmatar a solidão e as necessidades sentidas pelos idosos. 

Sendo uma das grandes lacunas o apoio aos idosos ao nível da higiene pessoal, decorre durante este fim de semana, a nona Campanha de angariação de produtos daquela gama. A Campanha Solidária “É Tempo de Ajudar” irá decorrer em várias lojas Intermarché do País, incluindo a de Moura.

O Corpo Nacional de Escutas (CNE) é parceiro do Coração Delta nesta campanha, marcando presença nas lojas com a sua força de voluntariado.

Para que possa ser garantida a maior eficácia e objetividade na atribuição dos kit’s de higiene, o Tempo para Dar estabeleceu contactos com os municípios em cujas áreas geográficas decorre a campanha, tendo a Câmara Municipal de Moura decidido associar-se a esta iniciativa.

Neste sentido, avança a nota de imprensa da Câmara de Moura, serão os “gabinetes de ação social das autarquias os responsáveis por sinalizar e entregar os kit’s aos idosos mais desfavorecidos do respetivo concelho”. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.