Voltar

Atualidade

Moura integra a Rede Nacional de Espaços de Coworking

Atualidade

Moura integra a Rede Nacional de Espaços de Coworking


O Município de Moura integra a Rede Nacional de Espaços de Coworking “Teletrabalho no Interior, Vida Local, Trabalho Global”, lançado pelo Ministério da Coesão Territorial e pelo Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social. O protocolo foi assinado no passado dia 30 de junho.

O estabelecimento destes espaços de coworking pretende contribuir para a dinamização dos territórios do Interior, facilitando a fixação e atração de pessoas e empresas, diminuindo a necessidade de deslocações e consequentemente a pegada carbónica, e ao promover a conciliação entre a vida laboral e familiar leva a uma melhor qualidade de vida das populações do Interior.

As autarquias são responsáveis pela divulgação destes espaços, assim como devem disponibilizar toda a informação relativa às características do espaço, condições de utilização, calendário anual, horário de utilização e custo associado.

O Município de Moura sublinha que, o teletrabalho e coworking assumem grande importância para o Interior na redução da assimetria geográfica de ofertas profissionais, democratizando as oportunidades entre as regiões de elevada densidade populacional e as de menor densidade.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.