Voltar

Atualidade

Moura: Largos do Bairro 25 de Abril alvo de intervenções

Atualidade

Moura: Largos do Bairro 25 de Abril alvo de intervenções


A Câmara Municipal de Moura avança que foi concluída a intervenção num dos largos do Bairro 25 de Abril, na cidade de Moura. Em Safara, o Largo das Ameias também já se encontra requalificado.

A obra contemplou a demolição dos muros para alargamento da via, possibilitando melhores condições de circulação de veículos e o acesso a garagens.

A autarquia avança que a empreitada representa um investimento de mais de 7 mil euros, e iniciou-se no final de outubro de 2020. Integra-se na estratégia de requalificação do espaço público, implementada pelo município, e que tenciona, do mesmo modo, intervir no outro largo existente no Bairro 25 de Abril, ainda em 2021.

Ainda no concelho de Moura, a autarquia refere que a requalificação do Largo das Ameias, em Safara, encontra-se concluída. Esta obra incluiu a ampliação do espaço junto à Ermida, a limpeza e repavimentação em pedra negra, um caminho de grelha em betão com gravilha mármore, uma zona de estacionamento, uma zona relvado e um novo coletor de águas. A empreitada insere-se igualmente na estratégia municipal de requalificação dos espaços públicos, suportada pela CM de Moura.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.