Voltar

Política

Moura: Orçamento Participativo entra em fase de votação

Política

Moura: Orçamento Participativo entra em fase de votação


O Orçamento Participativo do Município de Moura, cujo tema central é “Educação e Juventude” entra no seu processo de votação a partir de hoje. Este é um mecanismo que dá oportunidade aos cidadãos de decidirem como devem ser investidas verbas dos orçamentos públicos.

Durante o período de apresentação de propostas foram submetidos 14 projetos, dos quais 7 passaram à próxima etapa, após análise técnica.

A votação decorrerá até 13 de agosto por via eletrónica no portal disponibilizado no website da Câmara de Moura. Em 2021, o OP de Moura contará com uma dotação financeira de 15 mil euros.

A autarquia sublinha que, o Orçamento Participativo de Moura é uma iniciativa do Município que pretende envolver os cidadãos e as cidadãs do concelho na definição das políticas públicas locais, designadamente na tomada de decisão sobre as prioridades de investimento do Orçamento Municipal, tendo por base um processo de reflexão e debate sobre os problemas e as oportunidades do território, num quadro mais geral de Educação para a Cidadania e de Planeamento Territorial Participado.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.