Voltar

Sociedade

Moura promove Programa de Apoio à Natalidade e Adopção

Sociedade

Moura promove Programa de Apoio à Natalidade e Adopção


O Programa de Apoio à Natalidade e Adopção, da Câmara Municipal de Moura já está no terreno e, por ser um programa recente, o município em colaboração com as Juntas de Freguesia e o Centro de Saúde de Moura, tem realizado sessões de esclarecimento em todo o concelho. Hoje a sessão de esclarecimento vai ser dinamizada em Moura.

Depois de ter passado por Sobral da Adiça, Santo Aleixo da Restauração, Amareleja e Póvoa de S.Miguel a sessão de esclarecimento realiza-se, esta tarde, às 15.00 horas, no Centro de Saúde de Moura.

Amanhã, dia 14, realizam-se duas sessões de esclarecimento, uma às 15.00 horas na extensão do Centro de Saúde de Safara e, às 16.30 horas, na extensão do Centro de Saúde de Santo Amador. 

De acordo com o município de Moura “o Programa de Apoio à Natalidade e Adopção é uma medida de carácter social, mas também de estímulo à economia local. É um apoio monetário, referente a despesas realizadas em aquisição de bens e serviços a empresas do concelho, relativo ao nascimento/adopção de cada filho, natural e residente do concelho de Moura”.



Comente esta notícia

Pois só tenho pena de até agora não me terem dito nada ficaram de me ligar. O meu bebé nasceu a 2-01-2018

GUILHERMINA DE JESUS ELEUTÉRIO DA SILVA

03/09/2018

Leia também...


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.