Voltar

Moura Salúquia firmou parceria com Ministério Público de Beja

Moura Salúquia firmou parceria com Ministério Público de Beja


A Moura Salúquia – Associação de Mulheres do Concelho de Moura, entidade gestora no Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica de Beja (NavBeja) assinou um protocolo de parceria com a Comarca de Beja do Ministério Público. Dar respostas mais céleres no combate à violência é o objetivo da parceria firmada.

Ana Caro, presidente da Moura Salúquia, explicou a importância desta parceria, que até à data ainda não tinha sido firmada. Dar respostas mais céleres e adequadas às vítimas de violência é o objetivo que a Associação procura cumprir com a assinatura deste protocolo.

A cerimónia teve lugar no antigo Edifício do Governo Civil, e nela marcam presença, para além das entidades que envolvidas, representantes das entidades e municípios parceiros do Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica de Beja (NavBeja).

Este protocolo aconteceu no âmbito da Campanha 16 Dias de Ativismo contra a violência de Género, que decorre entre o dia 25 de Novembro (Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres) e o dia 10 de Dezembro (Dia da Declaração Universal dos Direitos Humanos. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.