Voltar

Economia

Município de Beja promove Semana Gastronómica do Vinho, de 4 a 12 de novembro

Economia

Município de Beja promove Semana Gastronómica do Vinho, de 4 a 12 de novembro

O Município de Beja promove, de 4 a 12 de novembro, considerando, neste âmbito, "a gastronomia alentejana como elemento fundamental na estratégia de desenvolvimento sociocultural, patrimonial e económico do território", uma semana gastronómica dedicada ao vinho. Esta será a 4.ª edição de uma iniciativa que tem como principal propósito "contribuir para o estímulo da atividade da restauração no concelho".

Na Semana Gastronómica do Vinho, no concelho de Beja, é promovida "a qualidade da diversidade gastronómica aliada aos vinhos do território, enquanto produto de excelência".

De 4 a 12 de novembro "pretende-se que os restaurantes aderentes divulguem na sua ementa diária, pratos gastronómicos regionais, onde o vinho se destaca como principal ingrediente."

A iniciativa destina-se aos estabelecimentos de restauração abertos ao público, do concelho de Beja, que formalizaram a adesão à Semana Gastronómica do Vinho. Iniciativa que integra, ainda, um sorteio de dez prémios, atribuídos pela Câmara Municipal de Beja, em vales de compras no valor de 50 a 200 euros, que poderão ser consumidos nos restaurantes aderentes, até 31 de janeiro de 2024, é divulgado igualmente.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.