Voltar

Atualidade

Município de Moura disponibiliza o Balcão da Inclusão

Atualidade

Município de Moura disponibiliza o Balcão da Inclusão


A Câmara Municipal de Moura inaugurou, no passado dia 7, o Balcão da Inclusão, um espaço de atendimento que tem como missão a informação e mediação especializada e acessível às pessoas com deficiência e/ou incapacidade, suas famílias, organizações e outros que intervêm nesta área.

De acordo com o Município, o balcão resulta de um protocolo de cooperação celebrado com o Instituto Nacional para a Reabilitação (INR), que visa estender ao concelho de Moura, a rede de Balcões da Inclusão que já existem em território nacional, nomeadamente em autarquias e nos centros distritais da Segurança Social.

O novo Balcão da Inclusão, em Moura, encontra-se capacitado para tratar de temáticas como as acessibilidades e transportes, emprego e formação profissionais, produtos de apoio e ajudas técnicas prestações e respostas sociais existentes e ainda, benefícios fiscais.

Este balcão funciona nos serviços de Educação, Habitação e Desenvolvimento Social da CM Moura, e disponibiliza informação quer por telefone, quer pessoalmente, entre as 9h30/12h30 e 14h00/16h30.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.