Voltar

Política

Odemira dinamiza "Semana Aberta nas Freguesias do Litoral Norte", até dia 13

Política

Odemira dinamiza "Semana Aberta nas Freguesias do Litoral Norte", até dia 13

Até sexta-feira, 13, o Município de Odemira vai dar continuidade à realização de Semanas Abertas nas Freguesias, com visita às freguesias de Longueira/Almograve e Vila Nova de Milfontes. A iniciativa procura promover uma gestão autárquica do território mais próxima e participada, segundo a autarquia.

Agora dedicada ao litoral norte do concelho, a Semana Aberta inclui a realização da reunião de Câmara descentralizada, a realizar na Pousada da Juventude do Almograve, o atendimento descentralizado do Executivo Municipal, reuniões temáticas com empresários, associações, clubes e instituições, visitas a obras em curso e investimentos previstos nas freguesias e a promoção do contacto com a população e dinâmicas locais.

No âmbito da Semana Aberta nas Freguesias, será possível agendar atendimentos com o executivo municipal no dia 11, entre as 09h30 e as 12h00, na Junta de Freguesia de Vila Nova de Milfontes. 

"Esta será a sétima visita ao território do atual executivo municipal, no âmbito do programa Semanas Abertas nas Freguesias, uma iniciativa de democracia participativa que decorre do programa de governação «Odemira 21-25» e que assume a participação cidadã como a base da gestão municipal e da intervenção do poder local no processo de desenvolvimento do concelho", sublinha a nota de imprensa da Câmara de Odemira.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.