Voltar

Economia

Município de Odemira lança oferta pública para comprar frações para construção - PRR

Economia

Município de Odemira lança oferta pública para comprar frações para construção - PRR

Foto: CM Odemira

No âmbito da Estratégia Local de Habitação, o Município de Odemira lançou processo de oferta pública de aquisição de frações a construir, de tipologia T1 a T4, com o objetivo de alargar a resposta de habitação em todas as freguesias, num investimento de cerca de 38 milhões de euros.

"Estas novas respostas destinam-se a primeira habitação, no âmbito do 1.º Direito, condicionada à aprovação do PRR – Plano de Recuperação e Resiliência. Para cumprir este objetivo serão disponibilizados um total de 330 fogos para aquisição por empresas do setor imobiliário, em todos os perímetros urbanos das 13 freguesias do concelho de Odemira, para construção de várias tipologias, nomeadamente 100 fogos T1, 150 fogos T2, 60 fogos T3 e 20 fogos T4, com classe A de eficiência energética e construção a custos controlados", explica o Município.

As candidaturas devem ser apresentadas através da plataforma eletrónica VortalGOV, onde também deverão ser colocadas as dúvidas ou questões referentes ao programa da oferta.

O prazo limite para a apresentação de propostas é de 60 dias a contar da data de publicação do edital da Oferta na Plataforma VortalGOV.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.