Voltar

Atualidade

Tolerância de ponto afeta serviços nas câmaras do distrito amanhã e segunda-feira

Atualidade

Tolerância de ponto afeta serviços nas câmaras do distrito amanhã e segunda-feira

Os serviços do Estado têm tolerância de ponto nos dias 23 e 30 deste mês. As autarquias têm autonomia nesta decisão e no distrito há serviços fechados nos dias 23 e 26, assim como outros que funcionam nestas datas, a 50 por cento.

A Voz da Planície contactou todas as câmaras do distrito de Beja e pode avançar, começando já pela da capital de distrito, que a tolerância de ponto, no período de Natal, neste caso, é no dia 26, segunda-feira.

Focando apenas atenções no período de Natal, estão encerradas amanhã, dia 23, devido à tolerância de ponto, as câmaras municipais dos concelhos de Almodôvar, Alvito, Barrancos, Ferreira do Alentejo, Moura, Ourique, Serpa e Vidigueira.

Ainda nesta sexta-feira, dia 23, há câmaras do distrito que dão tolerância de ponto aos trabalhadores, mas que mantêm o funcionamento a 50 por cento, são os casos de Cuba e Mértola.

O Município de Cuba deu para tolerância de ponto, os dias 23, 26 e 30 de dezembro, assim como o de 2 de janeiro de 2023, sendo que os trabalhadores escolhem os dois dias a gozar, mantendo os serviços a funcionar, igualmente, nestas datas.

O Município de Mértola dá a escolher aos trabalhadores os dias 23, 26 e 30, mantendo assim, os serviços a funcionar nestas datas também.

Dia 26 de dezembro, segunda-feira, dia a seguir ao Natal, estão fechadas as câmaras dos concelhos, para além do de Beja, de Aljustrel, Castro Verde e Ferreira do Alentejo, que dá também este dia aos trabalhadores, Ourique que dá mais este dia e Odemira, que dá apenas esta data como tolerância de ponto.

Não esquecer que na segunda-feira, dia 26 de dezembro, funcionam a 50 por cento, as câmaras de Alvito, que permite a possibilidade aos seus trabalhadores de 50 por cento de folgas nesta data, e depois a 2 de janeiro, assim como as de Cuba e Mértola, tal como já tínhamos avançado.

No Ano Novo as tolerâncias de ponto regressam e a Voz da Planície revelará nessa altura, o impacto nas autarquias do distrito nos dia 30 de dezembro e 2 de janeiro.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.