Voltar

Nelson Freitas atua esta noite em Castro Verde

Nelson Freitas atua esta noite em Castro Verde


Castro Verde continua a receber as Festas na Vila 2016 e o cartaz propõe para este sábado, dia 2 de julho, um concerto com Nelson Freitas.

Nelson Freitas foi um dos impulsionadores dos ritmos do zouk e da kizomba em Portugal. Em 2007 arrisca uma carreira a solo com "Magic", o seu álbum de estreia, seguindo-se "My Life" e "Elevate", que impulsionaram êxitos como "Deeper", "Rebound" e "Bô Tem Mel". Em 2015 apresentou o single "Miúda Linda", cartão-de-visita para o mais recente trabalho "Four", onde a kizomba, o r&b e o soul se fundem. "Break of Dawn", em colaboração com Richie Campbell, é o mais recente single a tomar conta das rádios e dos tops nacionais. O concerto acontece esta noite no palco principal do Largo da Feira, em Castro Verde, às 23.30 horas.

Paralelamente aos grandes concertos, haverá bailes no palco arraial onde, pela noite fora, se bailará ao som dos ritmos quentes do kizomba e da música popular.

À semelhança das edições anteriores, além da música, o recinto das Festas da Vila terá à disposição do público todo um conjunto de propostas, desde insufláveis, divertimentos de feira, bares e restaurantes.

As Festas da Vila são uma organização da Câmara Municipal de Castro Verde e União de Freguesias de Castro Verde e Casével, em colaboração com as associações e coletividades do concelho.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.