Voltar

Política

Nilza de Sena: “As prioridades do PSD são as prioridades do distrito”

Política

Nilza de Sena: “As prioridades do PSD são as prioridades do distrito”


A Voz da Planície continua a dar voz aos deputados eleitos pelo distrito, com o objetivo de conhecer as metas, pelas quais se vão debater na 4ª e última sessão legislativa, da atual legislatura. Mobilidade rodoviária e ferroviária, agricultura e saúde são as grandes preocupações manifestadas por Nilza de Sena, deputada eleita pelo PSD.

“As prioridades do PSD são as prioridades do distrito, porque elas não se alteraram ao longo dos últimos três anos”. Foi, assim, que a deputada social-democrata começou por identificar os objetivos que o partido que representa pretende alcançar nesta última sessão legislativa que arranca no próximo dia 15 de setembro.

Nilza de Sena deixa duras críticas ao Governo, que aponta como o principal responsável, pela “inércia absoluta” de que tem sido vítima o Baixo Alentejo, ao longo dos últimos anos e que se traduz, em primeiro lugar, na mobilidade ferroviária, que segundo a deputada está numa “situação calamitosa”.

Em matéria de acessibilidades, a parlamentar salienta, ainda, a questão da degradação do IP8 e o facto da não abertura da autoestrada (A26).

A questão da instalação dos 50 mil hectares de regadio na área de influência de Alqueva foi outra prioridade evidenciada por Nilza de Sena, que diz ser uma questão “que se fala desde o final da legislatura anterior”.

A área da saúde no distrito de Beja e a perda sistemática de valências, quer a nível de recursos humanos, quer de equipamentos, são também prioridades para o PSD, tal como esclarece Nilza de Sena.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.