Voltar

Serpa inaugura Noites na Nora 2022 com dança vertical nos silos

Serpa inaugura Noites na Nora 2022 com dança vertical nos silos

A 23.ª edição das Noites na Nora arranca hoje, sexta-feira, 8, às 20h00, em Serpa, com um espetáculo resultante do projeto “A Corda Bamba”, que será apresentado nos silos da Cooperativa Agrícola de Beja e Brinches. Trata-se de um projeto artístico da Baal 17 com a companhia francesa de dança vertical Tango Nomade. 

Organizadas pela Baal 17, as Noites na Nora decorrem até ao próximo dia 23, regressando este ano ao Espaço Nora, em Serpa, com uma programação “eclética e de qualidade”.

Espetáculos de música, teatro e dança preenchem o programa, que assegura a presença de jovens músicos de Serpa (Silly, Hits Mike e JUG) e convidados, e também artistas de outras paragens, como a cantora de jazz ucraniana Avadyshh Kateryna, atualmente a viver em Portugal. Está ainda prevista a apresentação da peça teatral “Chovem amores na rua do matador”, de Moçambique.

Na edição deste ano das Noites na Nora, haverá teatro (às quartas e quintas, a partir das 22h30) e música (às sextas e sábados, a partir das 22h30). Aos domingos, a partir das 22h00, os espetáculos serão dedicados às crianças e famílias. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.