Voltar

Cultura

Noites na Nora: concerto de Silly esgotado

Cultura

Noites na Nora: concerto de Silly esgotado


Hoje a proposta das Noites na Nora vai para o concerto de Silly, que já se encontra esgotado. As reservas devem ser levantadas até 21h30, assim como em todos os espetáculos, ficam disponíveis para público sem reserva. Um "piquenique cultural no campo à luz das estrelas" é a proposta para assistir aos concertos no NNN. Não se esqueça de levar a sua manta, almofada e casaco.

“É do dia-a-dia que Maria Bentes fez com que SILLY nascesse do seu “eu” mais íntimo e sincero. Surge sem anunciar, de forma muito orgânica e experimental, de uma necessidade de expressão e ganha vida nesse ponto de convergência entre os seus dois prazeres mais antigos: a música e as palavras.”

Todos os eventos têm lotação limitada de pessoas, de acordo com a capacidade dos mesmo e as normas de distanciamento social, as reservas podem ser feitas através do e-mail reservasnora@gmail.com ou ainda no Espaço da Nora, quarta a sexta-feira, entre as 18h00 e as 20h00 e as 22h00 e as 00h00.

A 22ª edição das Noites na Nora decorre até 24 de julho, em três espaços diferentes da cidade de Serpa, e oferece uma ampla programação que vai desde a música ao teatro, valorizando a cultura assim como os artistas da região. Consulte a programação completa no site da Baal 17.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.