Voltar

"Noites na Nora" em Serpa até ao dia 23

"Noites na Nora" em Serpa até ao dia 23


Concertos de Lena D'Água e Ricardo Dias, Retimbrar, Azinhaga, Los Negros e OPAZ e espetáculos de teatro e dança marcam o evento "Noites na Nora", que começa hoje, para se prolongar até ao dia 23, em Serpa.

A iniciativa, organizada pela Companhia de Teatro BAAL 17, com o apoio da autarquia serpense e de outras entidades, decorre no Espaço da Nora, no centro histórico de Serpa, com cinco concertos, cinco peças de teatro, duas sessões de dj e o 3.º Encontro Internacional de Danza Duende.

A 17.ª edição das "Noites na Nora" começa nesta sexta-feira, com o concerto do coletivo musical português Retimbrar, que explora ritmos, canções e instrumentos tradicionais portugueses, através de um reportório de originais e reinterpretações, e que apresenta o seu primeiro álbum "Voa pé", lançado em abril deste ano.

Seguem-se os concertos dos portugueses Lena D'Água e Ricardo Dias, no sábado, dia 09, Azinhaga, no dia 15, Los Negros, no dia 16, e do projeto internacional OPAZ, no dia 23.

Pelo terceiro ano, o "Noites na Nora" volta a coproduzir o Encontro Internacional de Danza Duende, que envolve mais de 100 artistas e que decorre entre os dias 18 e 23 deste mês, em vários sítios de Serpa, com espetáculos de dança, "workshops" e uma conferência.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.