Voltar

Cultura

O músico de Beja Paulo Ribeiro apresenta hoje o álbum “Ribeiro” no Pax Julia

Cultura

O músico de Beja Paulo Ribeiro apresenta hoje o álbum “Ribeiro” no Pax Julia


Paulo Ribeiro apresenta nesta sexta-feira, dia 21, no Pax Julia – Teatro Municipal de Beja, o álbum “Ribeiro” que revela o lado “mais autoral” do músico da cidade. O espetáculo começa às 20.00 horas, conta com os convidados “Oh Laurinda”, vozes, e Emídio Coutinho, violoncelo, e apresenta, também, outras surpresas.

"Ribeiro" é o novo álbum de Paulo Ribeiro e foi editado em fevereiro deste ano. O “título revela a proximidade deste trabalho com a sua própria essência enquanto cantautor alentejano que conhece bem as suas raízes. Tradição e reinvenção conjugam-se em músicas originais da sua autoria e temas do cancioneiro, melodias onde o cante alentejano volta a ter um lugar de destaque numa fusão com sonoridades urbanas que têm influenciado o seu percurso na música”. Isto mesmo explica o músico à Voz da Planície, destacando o seu lado mais “autoral” neste trabalho.

No concerto de hoje, em Beja, no Pax Julia, Paulo Ribeiro promete muita entrega e revela os convidados, dizendo que o público pode contar, igualmente, com algumas surpresas.

O álbum “Ribeiro” conta com a participação especial de Rão Kyao e do violoncelista Emídio Coutinho, a produção é de Jorge Moniz (bateria) e a banda é composta por Luís Barrigas (piano), João Custódio (contrabaixo) e João Vitorino (guitarras).

O espetáculo desta noite, em Beja, é também a primeira apresentação ao vivo deste álbum.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.