Voltar

Sociedade

Odemira assinala Dia Internacional do Idoso que se celebra neste domingo

Sociedade

Odemira assinala Dia Internacional do Idoso que se celebra neste domingo

No âmbito do Dia Internacional do Idoso, o Município de Odemira promove neste domingo, 1, o Encontro 65 +, um evento dirigido à população sénior do concelho que decorrerá no Parque de Feiras e Exposições do Concelho de Odemira, em São Teotónio, a partir das 14h00.

Com vista a destacar e celebrar a importância da população sénior na sociedade, o Município de Odemira dinamiza uma tarde diferente, que conta com a presença de vários projetos do concelho dirigidos ao público sénior, nomeadamente o Banco de Voluntariado de Odemira, Escola de Vida Projeto Comunitário, Geração Ativa, Junto Aprendemos - Vila Nova de Milfontes, Universidade Sénior de Odemira e Viver Ativo - Programa Municipal de Atividade Física Dirigida à População Sénior.

São também dinamizados workshops de reutilização de têxteis, por Ana Baleia, Artes Manuais, pela Associação Humanitária D. Ana Pacheco, Flores de Papel, pelo Município de Odemira/Escolinha de Artes e de Macramé, por Irene Diogo.

O Encontro 65 + contará com animação musical com Eliseu Brás, para proporcionar uma tarde bastante animada, fomentando momentos de convívio entre todos os participantes.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.