Voltar

Odemira com candidaturas abertas ao programa Sinergias Sociais

Odemira com candidaturas abertas ao programa Sinergias Sociais


O município de Odemira tem abertas candidaturas, até ao dia 12 de Janeiro, ao Programa Sinergias Sociais, dirigido às entidades locais que promovam projectos integrados de desenvolvimento comunitário.

O orçamento global disponibilizado pelo Programa Sinergias é de 20 mil euros, sendo atribuído o valor máximo de 10 mil euros por projecto.

O Programa Sinergias Sociais surge no âmbito do trabalho desenvolvido pela autarquia ao nível do Desenvolvimento Social e tem por objectivo apoiar financeiramente entidades da economia social que pretendam criar projectos de desenvolvimento comunitário na área do concelho de Odemira, devendo os mesmos responder às necessidades e objectivos identificados nos vários planos e programas municipais.

Podem candidatar-se entidades sem fins lucrativos com sede e intervenção no concelho, como sejam as Instituições Particulares de Solidariedade Social, Organizações Não Governamentais, Cooperativas e Associações de Desenvolvimento Local.

O regulamento, critérios de apreciação, ficha de candidatura e modelos de relatório encontram-se disponíveis no site da autarquia de Odemira, em www.cm-odemira.pt

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.