Voltar

Atualidade

Odemira dinamiza semana aberta nas freguesias do interior norte do concelho

Atualidade

Odemira dinamiza semana aberta nas freguesias do interior norte do concelho

O Município de Odemira vai dinamizar uma semana aberta nas freguesias de Colos, Relíquias, São Martinho das Amoreiras e Vale de Santiago, as freguesias do interior Norte do concelho, a partir de hoje e até sexta, de forma a promover uma gestão autárquica do território mais próxima e participada.

De acordo com comunicado da Câmara Municipal, a semana aberta inclui a realização da reunião de Câmara descentralizada, o atendimento descentralizado do executivo municipal, reuniões temáticas com instituições particulares de solidariedade social (IPSS), Agrupamento de Escolas de Colos, associações e clubes, empresários, a visita a obras em curso e investimentos previstos nas freguesias e a promoção de contacto com a população e dinâmicas locais.

Nesta segunda-feira, pelas 11h00, haverá reunião do executivo municipal e os deputados da Assembleia da República eleitos pelo distrito de Beja, em Amoreiras-Gare.

Ainda no âmbito da semana aberta, a autarquia indica que será possível agendar atendimentos com o executivo municipal, no dia 23 de novembro, sendo realizados na freguesia de Relíquias entre as 9h30 e as 12h00, e na freguesia de Vale de Santiago entre as 14h30 e as 16h30.

A reunião de câmara terá luar no Salão de Festas de São Martinho das Amoreiras, no dia 24, a partir das 14h30.

Esta será a quarta visita no âmbito da semana aberta nas freguesias e é uma iniciativa de democracia participativa, que surge no âmbito do programa de governação “Odemira 21_25”, que assume a participação cidadã como a base para a gestão municipal e da intervenção do poder local no processo de desenvolvimento do concelho, reforça o Município.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.