Voltar

Desporto

Odemira: promove ciclo de formação certificada em Desporto

Desporto

Odemira: promove ciclo de formação certificada em Desporto


O Município de Odemira vai promover durante este ano, um ciclo de formação online no âmbito do Desporto, certificada e dirigida a todos os treinadores, técnicos de exercício físico e diretores técnicos do concelho, com o objetivo de proporcionar o acesso a formação diversificada e qualificar a base associativa e técnica, avança a autarquia. O plano de formação é apresentado hoje, às 19.00 horas por videoconferência.

Nesta videoconferência é realizada, igualmente, uma palestra motivacional com Tarantini, jogador de futebol do Rio Ave, mestrado em Desporto e vencedor do Prémio Ética no Desporto 2018).

“O ciclo de formação a dinamizar através de videoconferências incidirá sobre os seguintes temas: “Nutrição Desportiva” (4 e 5 de fevereiro), “Saúde Mental no Desporto” (4 e 5 de março), “Desporto Escolar e articulação com o Desporto Federado” (6 e 7 de maio), “Planificação e organização de um clube desportivo” (1 e 2 de julho), “Desafio na monitorização de carga de treino em desportos de resistência” (2 e 3 de setembro), “Técnicas de comunicação e coaching para treinadores” (4 e 5 de novembro) e uma preleção final sobre “Arbitragem” (3 de dezembro). Todas as acções decorrerão entre as 20.00 e as 22.00 horas.

As formações são certificadas pelo IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, permitindo a atribuição de créditos para a renovação das Cédulas Desportivas dos participantes. A participação será gratuita e as inscrições serão efectuadas online. Para mais informações contactar o Sector de Desporto do Município de Odemira, através dos números 925 403 638 e 962 377 450 ou do e-mail desporto@cm-odemira.pt.

A iniciativa é da responsabilidade do Município de Odemira, no âmbito do plano de actividades na área desportiva e enquanto Município Amigo do Desporto e membro Rede Portuguesa de Municípios Saudáveis.” Pode ler-se no comunicado da Câmara de Odemira.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.