Voltar

Cultura

Odemira recebe hoje e amanhã teatro Não

Cultura

Odemira recebe hoje e amanhã teatro Não

Hoje e amanhã sobe ao palco do Cineteatro Camacho Costa, em Odemira, o espetáculo de teatro Não, com encenação de Giacomo Scalisi e texto de Afonso Cruz, inserido no Projeto Lavrar o Mira e a Lagoa – As Artes Além Tejo.

Em palco, três mulheres fundem-se numa só para explicar que os monstros existem – e que ganham forma com os medos mais infundados.

Esta peça tem a classificação etária para maiores de 8 anos de idade e uma duração de cerca de 1 horas.

Odemira volta a receber, também, nesta sexta e sábado, mais uma edição do Mira Fest, um festival de rock que resulta da parceria entre a Associação Odemira-te – Associação Cultural e Artística de Odemira e o Município de Odemira.

Ao todo irão passar 14 bandas nacionais pelo palco do MIRA FEST, cujo aquecimento começa no dia 15, pelas 22h00, no Bar o Cais, com atuações de BOW, ThrashWall, Soul of Anubis e Re-Censurados. O momento alto acontece no dia 16 de abril na Zona Ribeirinha de Odemira, a partir das 15.30 horas, com as atuações das bandas Hórus, ContraSenso, MEDO, Diabolical Mental State, Redemptus, Suspeitos do Costume, Revolution Within, Devil in Me, Besta e Viralata “Punkrock”. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.