Voltar

Política

Odemira: votação final 42 propostas investimentos públicos

Política

Odemira: votação final 42 propostas investimentos públicos


Está a entrar a fase final da votação nas 42 propostas apresentadas pela população para a 10ª edição do Orçamento Participativo do Município de Odemira (OP), sendo 13 referentes ao OP Municipal e 29 propostas dos processos das Freguesias. Após a análise técnica, a lista final a votação contém 42 propostas das 57 iniciais apresentadas pela população. A votação termina no final do mês de novembro.

A votação decorrerá em simultâneo para o OP Municipal e para o OP Freguesias. Devido à pandemia, este ano a votação decorre de duas formas: através de SMS (gratuito) e online. Podem votar todos os cidadãos com idades a partir dos 14 anos, residentes, trabalhadores ou estudantes no concelho.

Para a votação gratuita através de SMS, para o OP Municipal e para o OP das Freguesias, basta enviar mensagem para o número 4902 com o texto: ODM, espaço, Pxx (inserir nº da proposta OP Municipal), espaço, Pxx (inserir nº da proposta OP Freguesias), espaço, Nº BI/CC DATA DE NASCIMENTO (anomêsdia), espaço, ACEITO. A votação online ser pode concretizada através da página www.op.cm-odemira.pt a plataforma online do processo de OP de Odemira, que congrega toda a informação desde a primeira edição.

Para apoio ao processo do Orçamento Participativo, foi criada a Linha Direta OP (283 320 938), a funcionar de segunda a sexta-feira, em horário laboral.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.