Voltar

Sociedade

OE2022: “acessibilidades, Hospital de Beja e medidas de combate à questão demográfica são fundamentais”

Sociedade

OE2022: “acessibilidades, Hospital de Beja e medidas de combate à questão demográfica são fundamentais”


A proposta de Orçamento do Estado (OE) para 2022 já foi entregue pelo Governo no Parlamento. Neste contexto, o Beja Merece+ recorda que “apesar de ser um documento indicativo é fundamental que dele conste, no que se refere à região, as acessibilidades, o Hospital de Beja, medidas de combate à quebra demográfica, assim como mais investimento por ser este que cria emprego e o aeroporto de Beja na sua vertente internacional".

O OE2022 começa a ser discutido na generalidade, entre 26 e 27 deste mês, e hoje, na Voz da Planície, Florival Baiôa, do Beja Merece+, avança o que, na opinião do movimento, nele deve constar no que se refere à região.

Florival Baiôa recorda que este é um documento indicativo e que já houve orçamentos onde as questões da ferrovia e do Hospital de Beja estiveram incluídas e não foram concretizadas.

O Beja Merece+ continua a trabalhar em defesa da região, garante Florival Baiôa, com empresários que estão junto do Governo a pressionar para que os projetos do território se desenvolvam.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.