Voltar

Política

Orçamento Participativo de Odemira 2021 com 38 propostas em votação

Política

Orçamento Participativo de Odemira 2021 com 38 propostas em votação


O Município de Odemira informa que, durante o mês de novembro decorre a votação nas 38 propostas para investimentos públicos apresentadas pela população, na 11ª edição do Orçamento Participativo do Município, sendo 13 referentes ao OP Municipal e 25 propostas para os processos das freguesias. 

A votação realiza-se em simultâneo para o OP Municipal e para o OP Freguesias e podem votar todos os cidadãos com idades a partir dos 14 anos, residentes, trabalhadores ou estudantes no concelho.  

Segundo a autarquia, as propostas apresentadas incidem na requalificação de espaços públicos, criação de espaços e serviços para a infância, recolha e divulgação de tradições e sobre questões relacionadas com o ambiente, tal como a gestão de água e redução de resíduos. 

A votação poder ser concretizada online através de página própria do Município, via SMS gratuitamente, de forma presencial no Balcão Único do Município ou nas sedes das Juntas de Freguesia. Para mais informações pode igualmente contactar a linha de apoio 283 320 938, a funcionar de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.