Voltar

Órgãos autárquicos de Serpa tomam posse hoje

Órgãos autárquicos de Serpa tomam posse hoje


Realiza-se hoje, dia 13, pelas 11.00 horas, no Salão Nobre dos Paços do Município, a Cerimónia de Tomada de Posse dos titulares dos órgãos autárquicos do concelho de Serpa - Assembleia Municipal e Câmara Municipal - resultantes do ato eleitoral realizado no dia 1 de outubro corrente, para o mandato 2017-2021.

As eleições de 1 de outubro voltaram a dar a vitória à CDU, em Serpa, com 49,04% dos votos, contra os 32,20% obtidos pelo PS. Foram a votos também, o PSD, coligado com o CDS-PP, o PCTP/MRPP e o BE, mas não elegeram vereadores. Os resultados ditaram um Executivo formado por quatro vereadores da CDU e três vereadores do PS.

Os resultados das autárquicas 2017 deram, igualmente, a maioria à CDU, na Assembleia Municipal de Serpa, ficando com 12 deputados municipais, o PS com 8 e a coligação PSD/CDS-PP com 1.

Quanto às Assembleias de Freguesia, a CDU ganhou em quatro, nomeadamente: Brinches, Pias, União de Freguesias de Vila Nova de São bento e Vale de Vargo e Vila Verde de Ficalho. O PS manteve-se na liderança na União de Freguesias de Salvador e Santa Maria.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.