Voltar

Economia

Feira do Porco Alentejano de Ourique realiza concurso de linguiças caseiras

Economia

Feira do Porco Alentejano de Ourique realiza concurso de linguiças caseiras

Cumpre-se em 2023, a 15.ª edição da Feira do Porco Alentejano que mantém o compromisso com as tradições e com a procura de novas abordagens. Hoje é dia de Concurso de Linguiças Caseiras, às 11h00.

A Empada de Porco Alentejano, pela mão do seu criador, Chef Belmiro é a novidade gastronómica deste ano. A feira conta, também, com showcookings pela Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve e pela Muda TT: inovação com ingredientes da Região. 11h30 e 15h00 são os horários em que se realizam no Espaço Showcooking.

Neste sábado, às 17h30, é feita a apresentação e prova: o presunto de Porco Alentejano IGP e o Pastel de Bolota de Ourique harmonizado com vinhos de São João da Pesqueira.

A Feira do Porco Alentejano recebe hoje, às 17h30, a visita do deputado do Partido Comunista Português (PCP), eleito por Beja, João Dias.

A noite de hoje conta com as atuações dos 300 and Friends, às 21h30, e dos DAMA, às 23h30.

A Voz da Planície faz a cobertura da Feira do Porco Alentejano, até domingo, e convida a ouvir, assim como a visitar as nossas redes sociais onde são feitas atualizações, com vídeos, do que se vai passando no certame.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.