Voltar

Palestra motivacional com André Leonardo em Castro Verde

Palestra motivacional com André Leonardo em Castro Verde


O Cineteatro Municipal de Castro Verde recebe, às 10.30 horas, a palestra motivacional de empreendedorismo "Faz Acontecer", ministrada por André Leonardo, considerado "um dos sete jovens que estão a mudar o mundo".  

Esta iniciativa direccionada aos alunos do ensino secundário, é organizada pelo IN Castro-Centro de Ideias e Negócios e pela Câmara Municipal de Castro Verde, em colaboração com o Agrupamento de Escolas.

Autor do livro "Faz Acontecer", André Leonardo é um dos jovens mais influentes da actualidade e representa uma nova geração de empreendedores. De Portugal aos EUA, passando pelo Nepal ou Espanha, mais de 20.000 pessoas já se deixaram inspirar pela mensagem positiva de que "Difícil é diferente de impossível!".

Intra-empreendedorismo, trabalho em equipa, gestão de equipas, liderança, comunicação, vendas e criatividade são, entre outros, alguns dos temas a abordar durante a palestra. Durante uma hora e meia, em registo informal e de "mangas arregaçadas", André Leonardo promete motivar a plateia a atingir resultados e a fazer acontecer.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.