Voltar

PCP realça "Contributo de Carlos Alves" e "experiência autárquica" de Palmira Guerreiro, em Serpa

PCP realça "Contributo de Carlos Alves" e "experiência autárquica" de Palmira Guerreiro, em Serpa


A Comissão Concelhia de Serpa do Partido Comunista Português (PCP) sublinha, em comunicado, o "valioso contributo para o desenvolvimento e concretização do projeto autárquico da Coligação Democrática Unitária (CDU)" neste concelho "de Carlos Alves", que renunciou ao cargo de vereador por motivos de saúde" e realça "a longa experiência autárquica de Palmira Guerreiro", que o substituiu.


No comunicado enviado à redação da Voz da Planície, pela Comissão Concelhia do PCP de Serpa, pode ler-se, também, que "na sequência das alterações referidas a vereadora Odete Borralho assume as funções de vice-presidente", na nova composição do executivo municipal deste Município.

É frisado, também, neste documento, que "Carlos Alves foi presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria tendo sido vereador nos mandatos seguintes, dando um valioso contributo para o desenvolvimento e concretização do projeto autárquico da Coligação Democrática Unitária (CDU) no concelho de Serpa. Durante os mandatos em causa exerceu ainda a função de vice-presidente da Câmara".

É sublinhado, igualmente, pelo PCP de Serpa que "Carlos Alves é substituído nas suas funções por Palmira Guerreiro, 64 anos, assistente administrativa e natural da freguesia de Vila Verde Ficalho. Palmira Guerreiro tem uma vasta e reconhecida experiência no trabalho autárquico, tendo desempenhado durante três mandatos, entre 2001 e 2013, a função de presidente da Junta de Freguesia de Vila Verde de Ficalho. Após essa data e até hoje tem desempenhado funções como adjunta do presidente da Câmara no Gabinete de Apoio aos Eleitos. É membro da Comissão Concelhia de Serpa do Partido Comunista Português".

A Comissão Concelhia de Serpa do PCP endereça, ainda, "as melhoras e os maiores sucessos ao Carlos Alves e manifesta a maior confiança na equipa da CDU, agora renovada, na concretização dos compromissos assumidos perante a população do concelho."


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.