Voltar

"Pasta E Basta - um mambo italiano" em Odemira

"Pasta E Basta - um mambo italiano" em Odemira


Odemira recebe nesta quinta, e sexta-feira, um espetáculo de teatro culinário "Pasta e Basta - um mambo italiano", pelas 19.00 horas, no Salão dos Bombeiros Voluntários.

As apresentações de "Pasta e Basta - um mambo italiano" em Odemira são promovidas pelo Município de Odemira, no âmbito do Programa ODETE - Odemira Território Educativo e do Projeto Cultural Educativo "MIRAGEM!", com direção artística de Madalena Victorino.

Da autoria do encenador Giacomo Scalisi, em cocriação com o ator Miguel Fragata e o escritor Afonso Cruz, e com a participação especial dos alunos de Restauração e Serviço de Bar Escola Profissional de Odemira. O espetáculo destina-se a "todos os que gostam muito de cozinhar", propondo ao público por, literalmente, as mãos na massa enquanto recupera o ato coletivo do fazer e do comer em conjunto.

Afonso Cruz, autor do texto que suporta a peça, conduz o público por um universo de amor cheio de aromas e comidas mestiças. Os pratos que o público prepara e come em conjunto correspondem à última refeição do protagonista, o último desejo de um homem condenado à morte.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.