Voltar

Paulo Rodrigues preocupado com média etária da PSP de Beja

Paulo Rodrigues preocupado com média etária da PSP de Beja


O presidente da ASPP/PSP - Associação Sindical dos Profissionais de Polícia esteve em Beja, no âmbito do périplo que está a fazer pelos comandos do país, para identificar os principais problemas que apresenta. No caso de Beja, Paulo Rodrigues mostrou-se preocupado com a média etária dos efetivos, que é de 50 anos, mas apontou também, outras falhas, entre elas o estado de degradação das instalações.

Paulo Rodrigues frisou à Voz da Planície que o Comando de Beja está a uma distância considerável dos de Faro e Lisboa, o que significa que a resolução das ocorrências tem de ser garantida pelos próprios e que para isso têm de ter as condições necessárias para o fazer.

O presidente da ASPP/PSP identificou ainda, no caso de Beja, o estado do Parque Informático, que não responde às necessidades, a degradação das instalações, a falta de efetivos e de viaturas.

Na sua passagem por Beja, Paulo Rodrigues referiu que a ASPP/PSP tem chamado à atenção para as condições precárias em que operam os comandos do Interior, que na sua opinião têm sido desvalorizados pelos governantes.

O delegado em Beja da ASPP/PSP, Francisco Passinha, falou sobretudo, sobre as intervenções diárias de rua e as mudanças sociais que se estão a viver, dizendo que os polícias têm que se adaptar, assim como as leis, às novas realidades.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.