Voltar

Cultura

Grupo de teatro Jodicus apresenta "A mulher ideal" no Pax Julia - Teatro Municipal de Beja

Cultura

Grupo de teatro Jodicus apresenta "A mulher ideal" no Pax Julia - Teatro Municipal de Beja

Foto: Site do Pax Julia - Teatro Municipal de Beja

Durante cerca de 50 minutos, dois homens confessam como viveram e vivem as deceções de amor, as separações, o poder da sexualidade, o medo da idade, a beleza pessoal, no seu percurso de vida. A peça sobe ao palco do Pax-Julia - Teatro Municipal de Beja, nas noites desta quinta e sexta-feira, às 21h00, no âmbito das celebrações dos 45 anos do grupo de teatro, com sede em Cabeça Gorda.

"O espetáculo, a partir de um texto anónimo, agora revisitado e repaginado ao fim de 15 anos da primeira estreia conta as peripécias de uma vida comum, de dois homens comuns, pelas quais passaram muitos dos homens do início da década de 90 do século passado.

No evoluir do espetáculo regista-se num trajeto que contagia pelo humor na abordagem de assuntos nem sempre fácies de resolver fora do palco. Embora se retrate os idos anos 80/90, acabamos com a impressão de que muitos homens de hoje se conseguirão rever nestes dois amigos e, muitas mulheres, decerto, irão ver no palco a imagem refletida do seu homem", é divulgado.

As interpretação são de Rogério Fialho e João Góis, responsável, também, pela encenação.





PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.