Voltar

Cultura

Pax Julia recebe concerto da Sociedade Filarmónica Capricho Bejense

Cultura

Pax Julia recebe concerto da Sociedade Filarmónica Capricho Bejense


Neste domingo, durante a tarde, a partir das 15h00, pode assistir ao concerto da Sociedade Filarmónica Capricho Bejense, dirigida pelo maestro José Filipe Guerreiro. Uma organização da responsabilidade da Câmara Municipal de Beja.

A Sociedade Filarmónica Capricho Bejense foi fundada em 15 de Julho de 1916 e tem como um dos seus objetivos manter uma banda de música, banda essa que ao longo da sua existência tem sido chefiada e dirigida por vários maestros que, de uma maneira ou de outra, têm contribuído para o seu bom nome e prestígio.

A banda é atualmente composta por cerca de 40 elementos na sua maioria de primeiro plano e com idades compreendidas entre os 9 e os 74 anos com predominância de jovens. Tem a dita banda podido corresponder às inúmeras solicitações que lhe têm sido dirigidas, mantendo sempre como norma, a diversificação na natureza das obras do seu repertório. Desta forma e dada a orientação artística, tem atingido um notável índice de agradabilidade junto de auditórios dos mais diversos matizes.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.