Voltar

PCP comemora 96º aniversário em Beja e Aljustrel

PCP comemora 96º aniversário em Beja e Aljustrel


O Partido Comunista Português prossegue as comemorações do seu 96º Aniversário, que se desenvolvem sob o lema "Com os trabalhadores e o povo. Democracia e Socialismo", um pouco por todo o distrito, ao longo deste mês de março. Neste domingo, as comemorações realizam-se nos concelhos de Beja e Aljustrel.

"As comemorações do 96º aniversário do PCP são simultaneamente momentos de convívio e camaradagem, organizados pelas estruturas locais do partido, mas também de luta e afirmação do ideal e do projeto comunista, com a presença e a intervenção de vários dirigentes nacionais do Partido, que juntam muitos camaradas e amigos em iniciativas abertas à participação de todos", refere a DORBE.

Neste domingo, as iniciativas realizam-se nos concelhos de Beja e Aljustrel e Miguel Violante, da DORBE do PCP apresenta as mesmas à Voz da Planície.

No concelho de Beja participa Bruno Dias, deputado do PCP na Assembleia da República, no almoço da cidade que se realiza no Pavilhão Polivalente de Penedo Gordo, enquanto que no almoço da freguesia de Beringel, que se realiza no Centro de Trabalho participa Miguel Violante, membro do Comité Central.

No concelho de Aljustrel, mais concretamente em Ervidel, participa Paulo Raimundo, membro do Secretariado do Comité Central do PCP, no almoço de aniversário.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.