Voltar

PCP comemora aniversário

PCP comemora aniversário


O PCP assinala durante este fim-de-semana, o seu 94º aniversário com a realização de diversas iniciativas que culminam no almoço regional agendado para este domingo, em Santiago do Cacém onde participa o secretário-geral Jerónimo de Sousa.

O almoço em Santiago do Cacém tem lugar no Pavilhão de Exposições de Santiago do Cacém, pelas 13 horas, e conta com as participações do secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, que fará a intervenção de encerramento, e de diversos dirigentes regionais e nacionais do partido e da JCP.

Miguel Madeira, responsável da Direção da Organização de Beja do PCP, frisou que neste almoço é celebrado o aniversário do partido, mas também denunciadas as situações que o país enfrenta e apresentadas as propostas dos comunistas para ajudar a sair o país do aperto em que se encontra. Realçou ainda, a participação de Jerónimo de Sousa neste almoço e avançou que são esperados centenas de militantes.

No âmbito das comemorações do 94º aniversário do Partido Comunista Português, no distrito, realiza-se também, mas neste sábado, pelas 13 horas, na Casa do Povo de Beringel, um almoço-convívio, onde participa José Maria Pós-de-Mina, membro da Direção da Organização Regional de Beja e do Comité Central do PCP.

O programa inclui ainda a realização, também neste sábado, pelas 13 horas, de um almoço comemorativo no Centro de Trabalho de Panoias, no concelho de Ourique, e uma sessão pública no Centro Cultural de Entradas, em castro Verde, pelas 16. Ambas as iniciativas contam com a participação de Miguel Madeira, responsável pela Organização Regional de Beja e membro do Comité Central do PCP.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.