Voltar

PCP contacta com reformados, pensionistas e idosos

PCP contacta com reformados, pensionistas e idosos


O PCP está na rua, por estes dias, com especial incidência nesta 5ªfeira, em contacto com reformados, pensionistas e idosos.

Afirmar as propostas e intervenção na defesa dos direitos desta camada da população é o principal objectivo desta acção.

Nesta região estão programadas várias iniciativas nomeadamente em Almodôvar, Beja, Castro Verde, Ferreira do Alentejo, Ourique e Moura, sobretudo junto de agências da Caixa Geral de Depósitos, onde são levantadas muitas pensões, e noutros locais de maior concentração de reformados, pensionistas e idosos.

O PCP recorda que, o aumento extraordinário de pensões, a partir deste mês de Agosto, foi possível devido à sua determinação garantindo, assim que mais de 2 milhões de reformados ganhem mais 6 ou 10 euros, relativamente ao valor que auferiam em Dezembro de 2016.

António João Zacarias, da DORBE do PCP, destaca o papel que o seu partido teve no aumento extraordinário de pensões que agora é concretizado.

Ainda segundo, António João Zacarias o aumento traduz a inversão dos cortes que vinha a ser seguida mas, ainda assim, considera que ficou aquém e deixa a garantia que o PCP vai continuar a lutar pelo aumento real de todas as reformas.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.