Voltar

Política

PCP convida democratas e patriotas para debate na Biblioteca Municipal de Cuba

Política

PCP convida democratas e patriotas para debate na Biblioteca Municipal de Cuba

A Organização Regional de Beja do Partido Comunista Português(PCP) vai promover, este sábado, dia 15 de abril, pelas 15h00, um encontro/debate na Biblioteca Municipal de Cuba.

Em cima da mesa estarão questões ligadas ao atual quadro político, económico e social do País, que o PCP pretende ver debatidas de uma forma mais alargada.

De acordo com Manuel Valente, da Dorbe do PCP, “vivemos uma situação difícil e exigente, em que alguns acumulam fortunas, e outros vivem em situações quase insuportáveis”, problema causado pelo aumento dos preços, baixos salários e pensões, degradação dos serviços públicos, aumento das taxas de juro dos créditos à habitação, entre outros, pelo que “não podemos continuar assim e é preciso encontrar uma política alternativa porque este governo não está a dar resposta aos problemas do País, dos trabalhadores e do povo”.

“Vamos aprofundar esta reflexão, convidando membros do partido, mas também independentes, patriotas e democratas” para o debate, de forma a alargar a reflexão e a discusão, para se chegar a soluções.

A iniciativa, que conta com a participação de Margarida Botelho, do Secretariado do Comité Central do PCP, irá abordar questões ligadas ao atual quadro político, económico e social e a política alternativa e pretende envolver democratas e patriotas.



Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.