Voltar

Política

PCP de Beja ouve trabalhadores, entidades e associações de cultura e património

Política

PCP de Beja ouve trabalhadores, entidades e associações de cultura e património

A Concelhia de Beja do PCP faz hoje, na Casa da Cultura da cidade, uma reunião/encontro com trabalhadores, entidades e associações de cultura e património. Ouvir esta comunidade e dar a conhecer as propostas deste partido, para estas áreas, são os objetivos.

A iniciativa começa às 18h30 e conta com a presença de Ana Mesquita, membro da Comissão Nacional de Cultura do Partido Comunista Português (PCP).

Ana Mesquita vai fazer o balanço do Encontro Nacional de Cultura, realizado em maio deste ano no Seixal, dando a conhecer “as propostas que o PCP tem para os trabalhadores, e outras entidades, da cultura e património, no sentido de ultrapassarem os impactos do aumento do custo de vida e as situações laborais, precárias, a que a maioria está sujeita”.

“Depois das consequências que a pandemia teve na vida, e profissões, dos agentes de cultura e património, o impacto da crise instalada não é menor” e por isso mesmo, “o PCP de Beja quer contribuir para a valorização destes profissionais, assim como para a continuidade da democratização, liberdade e fruição cultural de todos", com a organização desta iniciativa.

Esta é uma reunião/encontro onde vai ser feito, ainda, segundo a organização, um apelo à participação na manifestação de dia 15 de outubro, marcada pela CGTP, que tem como lema “Aumento dos salários e Pensões – Emergência Nacional! em Lisboa.”


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.