Voltar

Sociedade

Peça “E se Maria também fosse uma mãe imperfeita?” em Ourique

Sociedade

Peça “E se Maria também fosse uma mãe imperfeita?” em Ourique


O Cineteatro Sousa Telles, em Ourique, recebe esta noite, pelas 21.30 horas, a peça “E se Maria também fosse uma mãe imperfeita?”, uma comédia que procura adivinhar como seriam a gravidez de Maria e o nascimento de Jesus, caso os mesmos tivessem ocorrido na atualidade.

Esta é uma iniciativa promovida pela Comissão Local de “Um Dia Pela Vida” de Ourique e 20% da bilheteira reverte a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

“E se Maria também fosse uma mãe imperfeita?” é uma peça divertida, adequada ao período natalício, destinada ao público adulto de ambos os géneros, mas pensada especialmente para mães. Com duração aproximada de uma hora, a peça escrita pela blogger Carmen Garcia, conhecida nas redes sociais como “A mãe imperfeita”, promete muitas gargalhadas e momentos musicais divertidos.

“Sabendo-se de todas as exigências, pressões e opiniões com que lidam as grávidas e recém mães, hoje em dia, será que Maria também se deixaria afetar pelas mesmas? E participaria ela em grupos de mães de Facebook? E José? Como reagiria se a mulher, grávida, lhe dissesse que o filho que carregava no ventre não era dele mas sim de Deus? Aceitaria a missão?”


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.