Voltar

Política

Pedro do Carmo diz-se determinado a “continuar a dar voz” ao distrito

Política

Pedro do Carmo diz-se determinado a “continuar a dar voz” ao distrito


Dos 230 deputados com assento na Assembleia da República, nesta nova legislatura, três foram eleitos pelo distrito de Beja. Ontem demos voz ao deputado do Partido Comunista Português (PCP). Hoje ouvimos o eleito Pedro do Carmo pelo Partido Socialista (PS). “Esta é uma conjuntura diferente mas estou determinado a continuar a dar voz ao distrito”, afirma.

Pedro do Carmo começou por dizer que esta “é uma conjuntura difícil onde seria de esperar a possibilidade de se investir o dinheiro do Programa de Recuperação e Resiliência (PRR) na retoma da económica da região e do País, mas a guerra no leste europeu baralhou tudo”.

Mesmo perante tempos difíceis que necessitam de respostas para contrariar a subida do preço dos combustíveis, dos alimentos, da energia e dos custos de produção”, Pedro do Carmo deixa claro que está “determinado a continuar a dar voz” ao distrito que o elegeu.

Promete, ainda o parlamentar, continuar a lutar, no sentido de ajudar a concretizar “muitos dos investimentos de que precisa o distrito de Beja” e que não se vai calar nesta defesa dos interesses do território. Mostrou, igualmente, confiança nos “bons autarcas que aqui existem capazes de ajudar nesta conjuntura adversa”.

Recordamos que o PS elegeu dois deputados pelo distrito de Beja, Pedro do Carmo e Nelson Brito. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.