Voltar

Política

Pedro do Carmo é reeleito hoje para a FBA do PS

Política

Pedro do Carmo é reeleito hoje para a FBA do PS


Os militantes do PS, do distrito de Beja, escolhem hoje, a liderança, para mais dois anos, da Federação do Baixo Alentejo do Partido Socialista. Pedro do Carmo já cumpriu dois mandatos à frente dos destinos daquele órgão, recandidatou-se ao último e será reeleito nesta sexta-feira, visto ser o único candidato. Há dois anos também esteve nesta corrida sozinho e foi reeleito com 97% dos votos. 

Os militantes do distrito podem exercer, nesta sexta-feira, o seu voto, para a presidência da Federação do Baixo Alentejo do PS, das 16.00 horas às 20.00 horas.

Pedro do Carmo apresenta-se a votos com a Moção: “Com o Poder Local, Afirmar o Baixo Alentejo” e quer, nos próximos dois anos, consolidar os “bons” resultados obtidos nas últimas autárquicas. Recorde-se que o último mandato de Pedro do Carmo vai coincidir com a realização das eleições legislativas, em 2019.

Hoje é escolhida, igualmente, a liderança do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas do Baixo Alentejo e neste caso também, não haverá surpresas porque Laura Rodrigues é a única candidata. Com o mote “Juntas, construímos o Futuro!”, Laura Rodrigues, militante do PS, desde 2004, pretende dar continuidade ao trabalho iniciado e liderado por Maria João George.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.