Voltar

Política

Pedro Nuno Santos promove encontros com militantes do distrito no Beja Parque Hotel

Política

Pedro Nuno Santos promove encontros com militantes do distrito no Beja Parque Hotel


Os candidatos a secretário-geral do Partido Socialista (PS) estão a realizar contactos um pouco por todo o País, na cidade de Beja esteve, ontem, José Luís Carneiro e hoje está Pedro Nuno Santos, no Beja Parque Hotel para contactar com os militantes do distrito. O encontro começa às 21h00.

Pedro Nuno Santos tem João Maurício como mandatário no Baixo Alentejo. Para João Maurício “com esta liderança o PS será ainda mais forte e mais assertivo na construção de soluções para os problemas que o País e a região enfrentam. São os desafios do futuro que mobilizam esta candidatura, o desenvolvimento de um projeto reformista para Portugal, sempre ao serviço das pessoas!”

António Bota é o diretor de campanha no Baixo Alentejo da candidatura de Pedro Nuno Santos.

De referir que, segundo a Lusa, "grande parte dos presidentes de Câmara" do distrito estarão ao lado da candidatura de Pedro Nuno Santos, que conta, também, com o apoio do presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS, Nelson Brito.

Já os presidentes das concelhias, e de acordo, igualmente,  com a Lusa, no distrito de Beja oito apoiam Pedro Nuno Santos.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.