Voltar

Sociedade

Penedo Gordo promove atividades de verão

Sociedade

Penedo Gordo promove atividades de verão


A Escola Primária de Penedo Gordo volta a receber, este verão, um conjunto de ateliers e atividades dirigidas a crianças entre os 3 e os 14 anos de idade, numa iniciativa promovida pela União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista. As inscrições para este OTL terminam hoje.

Piscina, visitas de estudo, atividade física, atividades intergeracionais, jogos tradicionais, ações de sensibilização ambiental e artes plásticas são atividades que a iniciativa proporciona aos participantes.

As atividades funcionam entre as 8.30 e as 19.00 horas e, este ano, informa a União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista, “alagar-se a oferta às crianças da Escola Básica de Santiago Maior, dando-se porém, preferência aos alunos residentes no Penedo Gordo”.

Os interessados têm, ainda, o dia de hoje para proceder à inscrição que pode ser feita na sede da União de Freguesias, em Beja, na delegação da Junta de Freguesia no Penedo Gordo, pelo telefone 284 313 100 e, ainda, através do email geral@ufsmaiorsjbaptista.pt


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.