Voltar

Atualidade

PJ deteve homem em Beja. Feriu uma mulher na via pública e fica em prisão preventiva

Atualidade

PJ deteve homem em Beja. Feriu uma mulher na via pública e fica em prisão preventiva

Foto: Freepik

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Sul, divulga que fez a detenção de um homem, com mais de 40 anos, por “fortes indícios da prática do crime de homicídio na forma tentada”, no passado domingo, dia 4, numa artéria, em Beja. A agressão foi feita a uma mulher, na casa dos 50 anos, e na presença de quem passou na altura.

"O agressor exerceu violência gratuita sobre a vítima, impelido por motivos aparentemente fúteis, tendo-lhe provocado lesões cuja gravidade colocou em perigo a sua vida, não fosse a intervenção de terceiros e pronta ativação dos meios de socorro”, uma informação divulgada pela PJ e avançada na Voz da Planície, pelo Comissário Dário Marta, da PSP de Beja, na passada terça-feira, dia 6 de maio.

"Não foi determinada a existência de qualquer relação de intimidade entre os intervenientes”, refere a PJ, informação que, também, já tínhamos avançado.

O indivíduo em causa foi presente a tribunal e vai aguardar o desenrolar do processo em prisão preventiva, a medida mais gravosa que pode ser aplicada.

Comente esta notícia

Leia também...


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Concertos

Xutos & Pontapés nas celebrações do 25 de Abril em Beja

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.