Voltar

Atualidade

Posto da GNR do Alvito vai ser remodelado e ampliado num investimento superior a 1,9 milhões de euros

Atualidade

Posto da GNR do Alvito vai ser remodelado e ampliado num investimento superior a 1,9 milhões de euros

O posto da GNR no Alvito vai ser remodelado e ampliado, num investimento superior a 1,9 milhões de euros, suportados pelo Ministério da Administração Interna.

A cerimónia de assinatura do contrato de cooperação entre o Ministério da Administração Interna e o município do Alvito para remodelar e ampliar o edifício decorreu, no Castelo de Alvito, na quinta-feira, 31. O ato contou com a presença do ministro José Luís Carneiro.

O presidente da Câmara do Alvito, José Efigénio, explicou à Lusa que o concurso público vai ser lançado ainda este ano e que se prevê iniciar a obra «entre março, o máximo abril» de 2024. A empreitada deverá decorrer até 2026, dependendo também do resultado do concurso público, que poderá até antecipar a conclusão dos trabalhos.

«É uma obra importantíssima para o concelho de Alvito. O posto da GNR estava em péssimas condições, apesar de ser numas instalações da própria autarquia», disse o autarca, eleito pelo PS. E destacou a importância deste tipo de investimentos no interior do País: «É uma demonstração de que o nosso governo está preocupado com o interior do país. Aqui dou os parabéns. Quando tenho de criticar, critico, mas neste aspeto o governo esteve à altura», destacou.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.