Voltar

Atualidade

Pousadas de Juventude lançam nova identidade visual

Atualidade

Pousadas de Juventude lançam nova identidade visual


As Pousadas de Juventude têm uma nova identidade visual, já em implementação nas várias unidades, nas redes sociais e meios online, foi lançada uma nova imagem, renovada, modernizada e simplificada, mas que mantêm as raízes, missão e valores da marca, afirmando o seu compromisso com todos os jovens em Portugal.

A MoviJovem revela que o novo logótipo é monocromático, em cor azul-clara, simbolizando a confiança e a tranquilidade. João Paulo Rebelo frisa como estes valores se tornaram ainda mais evidentes ao longo do último ano: “A atividade diária das Pousadas de Juventude foi reforçada ao longo de todo este período que vivemos, as Pousadas foram espaços de acolhimento e conforto no apoio ao combate à Covid-19, sendo demonstrativo a todas e todos, particularmente aos jovens, que podem confiar nas Pousadas de Juventude em todos os momentos, sem hesitações, contando com esta rede em todo o território”.

Na imagem disponibilizada abaixo pode consultar a explicação dos signos representados no novo logótipo, onde a sustentabilidade está presente no triângulo, que é considerado um “elemento fundamental” pois representa “o equilíbrio e a harmonia entre os três vértices da mesma: ambiente, social e económica”.

O lançamento oficial da nova imagem das Pousadas da Juventude contou com a direção da Movijovem, representada pelo seu Presidente, Nuno Coelho Chaves, e pelo Vogal Miguel Perestrello, na presença do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo e da diretora-regional do Centro do Instituto Português do Desporto e Juventude, Catarina Durão.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.