Voltar

Atualidade

Prémio de Reabilitação Urbana do Município de Odemira com candidaturas abertas

Atualidade

Prémio de Reabilitação Urbana do Município de Odemira com candidaturas abertas


Estão abertas, até ao dia 15 de Setembro, as candidaturas à primeira edição do PRUMO- Prémio de Reabilitação Urbana do Município de Odemira, criado no âmbito do Programa Odemira Reabilita-Programa de Incentivos à Reabilitação do Património Edificado.

Distinguir obras nas áreas de reabilitação urbana, que representem um exemplo de qualidade arquitectónica e contribuam para a valorização do património edificado do concelho de Odemira é o principal objectivo deste prémio. O autor do projecto de arquitectura vencedor recebe o valor de 5 mil euros, sendo possível atribuir duas menções honrosas no valor de 1.500 euros.

Podem concorrer as operações de reabilitação referentes a obras localizadas nas áreas de Reabilitação Urbana do concelho de Odemira, obras da autoria de arquitectos habilitados para o exercício da profissão em Portugal, obras concluídas durante os cinco anos anteriores à edição do 1º prémio, obras detentoras de licença administrativa ou de comunicação prévia ou tenham sido objecto de comunicação de início dos trabalhos, em conformidade com o Decreto-Lei n.º 555/99, na sua actual redacção.

A entrega dos prémios realiza-se no dia 9 de Outubro, no âmbito da inauguração da exposição dos trabalhos apresentados a concurso. Uma mostra que vai ficar patente ao público no espaço CRIAR -Centro em Rede de Inovação do Artesanato Regional, em Odemira.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.