Voltar

Política

Presidente da CCDR Alentejo visita obras da Escola Secundária de Castro Verde

Política

Presidente da CCDR Alentejo visita obras da Escola Secundária de Castro Verde

O presidente da Comissão de Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDR Alentejo), Ceia da Silva, desloca-se a Castro Verde para uma visita às obras públicas de iniciativa municipal, na manhã desta sexta-feira.

Durante a visita, a partir das 11h30, o presidente da CCDR Alentejo “conhecerá as obras da Zona de Atividades Económicas e da Escola Secundária de Castro Verde, assinalando depois a abertura formal do Parque de Estacionamento, na Rua do Santo”, informa o comunicado da autarquia.

“O conjunto destas três empreitadas, financiadas por fundos comunitários no quadro do Alentejo 2020, é de grande importância para o futuro do concelho de Castro Verde e representa investimento financeiro público superior seis milhões e 400 mil euros. No caso do Estacionamento do Santo, esta visita pretende também assinalar a sua entrada em funcionamento, tendo em conta que esta infraestrutura se configura como a alternativa ao parqueamento de viaturas para moradores e utilizadores do Lar Jacinto Faleiro, Secção de Castro Verde do Conservatório Regional do Baixo Alentejo e Museu da Lucerna, no âmbito do arranque da obra de Requalificação do Eixo Largo Vitor Guerreiro Prazeres e Rua Dr. António Francisco Colaço”, pode ler-se no documento da Câmara de Castro Verde.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.