Voltar

Economia

Castro Verde: "primeira hasta pública resultou na venda de 20 lotes da zona industrial"

Economia

Castro Verde: "primeira hasta pública resultou na venda de 20 lotes da zona industrial"

Foto: CM Castro Verde

O Município de Castro Verde atribuiu, na primeira hasta pública da nova zona empresarial, um total de 20 lotes onde vão instalar-se 12 empresas. A primeira fase do processo está concluída e, neste momento, já está a decorrer, até 23 de fevereiro, a segunda hasta pública, revela a Câmara Municipal no documento enviado à nossa redação.

"Com a primeira hasta pública foi possível atribuir cerca de 55% dos lotes, num processo muito relevante para o concelho e que comprova que era preciso ter uma zona empresarial para atrair empresas e criar emprego em Castro Verde", é referido igualmente.

"Esta vontade de investir no concelho, manifestada por tantas empresas numa primeira fase, é muito elucidativa de como há muitos anos deveríamos ter esta resposta. Para mais porque, neste momento, há muitas manifestações de interesse de outras empresas que querem tirar partido da localização e das potencialidades que o concelho proporciona.

Refira-se que, para a segunda hasta pública, já em curso, a totalidade das empresas habilitadas para o efeito poderá fazer propostas de aquisição para os 16 lotes que ainda estão disponíveis", pode ler-se, igualmente, na nota de imprensa.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.